15/10/2007

Voltando a rotina...

Depois de ter passado esse feriadão todo curtindo é hora de voltar a rotina...trabalho, faculdade, estudos, correria... eita...loucura... mas essa loucura que me dar prazer de viver...

Ta curioso(a) pra saber como foi meu feriadão???
Tenho muitas pra contar...mas poucas posso publicar...rsrsrsrs...

Bom...quinta todo mundo já sabe...tava Chicletiando... entre outros detalhes nada publicaveis como já citei lá em cima...

Sexta fui trabalhar de resaca...e depois do trabalho uma festinha básica de niver da Jessica Fernanda...a noite...fui na casa da Eugênia...conversar abrobinhas de mulher e assistir filme: Hitch: o conselheiro amoroso.



Sabadaço...dia de badalação...de manhã fui pro trampo... chegeui em casa..fui dormi..curar resaca mal curada...rsrs...quando foi atardinha adivinha onde eu fui? Curva de São Paulo... um espaço muito bonito..tirei fotinhas e tudo mais...
Depois de la...uma ida rápida no shopping...comer...comer... e pegar a minha irmã que estava trabalhando...e claro comprar...(isso é minha cara, como diz Belinha). De lá pra casa da Eugênia, ela ia entrar a meia noite no aeroporto ( ela trabalha na escala). Fim de noite em casa mesmo...dormindo...

Agora o DOMINGO vocês não vão acreditar..tinha tudo pra ser o perfeito feriado...mas quando se ver ASSOMBRAÇÃO fica dificil de dormir....kkk...

Um segredo: "Gente, eu vejo bruxa e gente morta!" kkkkkk

Essa vai ficar na mémoria... Quem me conhece de verdade sabe do que estou falando!

Mas passado o susto, comprei os presentinhos pro meus Bebês lindos de dia das crianças...eles ficaram muito felizes...e isso me deixa feliz... depos dessa jornada nada melhor o que dormi...


E hoje já é segunda feira o que é posso fazer é voltar a velha e boa realidade...

Beijos,
até a próxima....

Aqui vou por uma das fotos da postagem do show do Chiclete como prometi... e da Curva São Paulo coloco depois...




2 comentários:

Unknown disse...

dd ta linda suas fotos


bjim

quando der venho aki pra comentar


ta lindo


mil bjinhos!!!!!!!!

gostei de conversar com vc pelo msn !!!

Anônimo disse...

Hum, final de semana agitado hein garota!!rsrs