12/10/2007

Sou 100% você!


Preparativos:

Ida ao shopping... roupas... maquiagens....espera (pela Izabela)...mas às 21:30 ela passa lá em casa para esperar ela a se arrumar...
Enquanto isso...no som... um flash back do show do Exaltasamba... músicas que lembram algumas situações da vida... até que ela termina...
Antes de sair...fotos...risos...animação geral... na porta do show...um adeus para irmã dela... e fomos atrás de diversão...

O show:


Quem nunca foi atrás de um trio elétrico que atire a primeira pedra.... aquela adrenalina, curtição, pulos, gritos de euforia...uma sensação
Inesplicavel...
Ontem, show do Chiclete com Banana ... Comentário? Nota dez...

Banda Auê fez um super show de abertura...um convite perfeito para cair na folia...animação, descontração, alem de tudo, uma bela visão no palco...charminho total!

Chicleteiros e chicleteiras estavam em peso ontem no show...
Ai você me pergunta: porque não o show mais perfeito?
Resposta: Porque não foi perfeiro! A banda é boa, as pessoas 'gente boa', mas o espaço pequeno para a legião de CHICLETEIROS que têm em Teresina!

"Se eu fui atrás de um caminhão fazer meu carnaval. E o carnaval é feito no coração. Pois o meu amor é uma cigana linda que ama a lua o sol e mar... Se chicleteiro é ele e chicleteira é ela...eu também sou 100% você!"

A ressaca:

Eita palavrinha braba...você pode ter alguns tipos de ressaca:

*Sono (zzzz)

*Bebida (ic!)


*Cansaço (+ zzzz)

Quer saber a minha?
O primeiro e o último...ai a dúvida surge: porque não a de bebida?
Resposta: Porque não bebo... "Cachaça....", mas já é Timbalada e não Chiclete!


Estamos indo de volta pra casa...


Curtição, festa, dança, badalação...agora pe hora de dizer: " Valeu, foi bom, adeus..."

Fim de show, mas só do Chiclete, porque ainda ia ter Capilé, mas eu não poderia ficar...afinal, são 8 horas da manhã e eu aqui escrevendo...e trabalhando...

Como eu aguento? Só Deus sabe...

Volta...A fila, a demora, o sono bateu... subir na garupa de uma moto com a Izabela (poderosa amiga, amuleto da sorte) e fomos para casa...

Ir de Taxi?? Nem pensar...iria amanhcer esperando chegar em casa!

Agora tranquila...enfim em casa...sono dos justos....

P.S. >>> depois coloco as fotos que tiramos...;*

Beijos,

Até a próxima aventura....






Um comentário:

Unknown disse...

Eu diria q sou até suspeita a falar qq coisa!!!
Afinal, o q mais define esse show se não, PERFEIÇÃO????????
rsrsrs...