07/01/2009

Hoje é dia de homenagem


Eu não podia deixar passar em branco uma data tão especial pra minha amiga A Feia mais Bela de todo mundo. Hoje é dia sete de janeiro de 2009, dia que ela fica um ano mais feia e mais bela.


Uma menina que eu conheci por ironia do destino...num Transbrasiliana que vem do sul do estado, através do Santo Tarsis. Ela timida e eu faladeira, mas as duas com uma só função...jornalistas...ai já viu, ne?! A falação começou da hora que ela entrou no ônibus em Bom Jesus e veio até Teresina...


Daí, surgiu aquela amizade timida que com o passar do tempo foi crescendo, pois me tornei sua Fada Madrinha dos estágios...e ela minha pisicologa! Me ouvia, ria, chorava, aconselhava.


Denominar a Dianne em uma só palavra é dificil, mas uma palavra se torna mais próxima de tudo que penso dela: ILUMINADA!


Minha Manguitaz preferida, que Deus ilumine seu caminho sempre, que você seja essa pessoa maravilhosa pro mundo e não deixe que nada e nem ninguém diga o contrario, pois você veio predestianda a fazer muita gente feliz, inclusive eu!



Amo você demais, não esqueça nunca disso...



Palavras do fundo do meu Coraçãozinho....




FELICIDADES AMIGA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!

Amo vc!

Nossa amizade é daquelas que provam que Deus age através das pessoas! Vc tem abençoado muito a minha vida!

Obrigada por tudo!

Unknown disse...

essa é minha amiga do meu S2...
já passamos por muita coisa nessa vida,e juntas a prendemos a nos valorizar e sermos o q queremos ser!!
hj estou aki pra te parabenizar pr vc existir,essa data é muito importante para muitos,pois vc alegra as nossas vidas com sua existencia!!
feliz aniversário e tudo de bom sempre!!!
te adorooooo minha Dinda!!
bjusssssssssssssss 10000